18 fevereiro, 2016

MG: Idoso reage a assalto dentro de casa e mata criminoso de 19 anos

Neste último domingo (14) um idoso de 84 anos matou um criminoso de 19 anos após reagir a uma tentativa de assalto dentro de sua residência localizada na cidade de Divinolândia de Minas (295 km de Belo Horizonte). De acordo com a Polícia Militar, o jovem e um comparsa de apenas 16 anos teriam invadido a casa do idoso e rendido sua esposa de 86 anos quando foram surpreendidos por ele que atirou contra os marginais com um revólver calibre 32. 

Um dos meliantes ainda conseguiu tomar o revólver dele durante luta corporal, mas o idoso ainda conseguiu escapar e pegou uma espingarda no interior do imóvel e efetuou mais disparos contra a dupla. 

O jovem de 19 anos foi atingido no peito e ainda conseguiu fugir juntamente com o adolescente sem levar nada do local. A Polícia Militar foi acionada e durante buscas encontraram o corpo do jovem em uma estrada. Já o adolescente foi identificado, mas ainda não foi apreendido. 

Segundo informações, o idoso foi encaminhado ao Hospital Regional de Valadares por um vizinho onde foi atendido e liberado em seguida. Em sua residência foram apreendidos um revólver, uma espingarda e munições. 

A investigação está a cargo da delegada da Polícia Civil Fernanda Dourado.


COMPARTILHE

Autor: Maranhão News

Somente os artigos assinalados não pertence ao Blog Maranhão News e suas respectivas matérias é de responsabilidades de suas fontes.

0 comentários:

http://www.cabocampos.com.br/