Jovem mata o pai a facadas após não receber dinheiro para drogas

fevereiro 16, 2016
Na noite desta segunda-feira (15), um homem identificado por Airton José, de 44 anos, foi morto com oito facadas pelo próprio filho, após ter negado dar dinheiro para o adolescente comprar drogas. O crime aconteceu na rua Riachuelo, no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentada na porta de casa jogando dominó com amigos quando foi surpreendido com o filho o chamando para uma conversa. Após se negar a dar o dinheiro que o acusado havia pedido, o jovem matou o pai a facadas e fugiu em uma bicicleta na companhia de um amigo.

“Ele chegou em uma bicicleta, chamou o pai para conversar e do nada começou a esfaqueá-lo. Deu para perceber que ele estava pedindo dinheiro, foi tudo muito rápido. A gente estava sentado brincando de dominó, ele chamou o pai para uma esquina e depois de não conseguir o que queria o esfaqueou. A gente ainda jogou cadeiras nele, mas não foi possível continuar porque senão ele ia me furar também”, declarou um amigo da vítima identificado por Ricardo.

Ainda segundo Ricardo, a vítima e seus amigos tinham acabado de passar por um culto religioso antes da sua morte. “A gente estava jogando quando um grupo de evangélicos pediu para falar a palavra e a gente deixou. O mais impressionante é que eles falaram justamente isso de que o mundo de hoje está perdido com os filhos matando os pais e os pais matando os filhos. Ele era um grande amigo meu, não fazia mal”, afirmou.

Policiais do 9º batalhão conseguiram identificar a localização do acusado junto com um amigo nas proximidades da ponte do bairro Poty Velho, os dois foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes.



Fonte: Portal Meio Norte

COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »