09 fevereiro, 2016

Jovem é morto com 05 tiros nas costas na porta da casa da ex-mulher

Na noite deste último domingo (07) um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na porta da residência da ex-mulher localizada na rua Francisco Monteiro da Silva no bairro Santo Antônio em Mossoró (282 km de Natal). 

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Raimundo Danielson da Silva, conhecido popularmente como “Biel” estava na porta da casa da ex-mulher quando foi surpreendido pelas costas com pelo menos 05 disparos de arma de fogo. 

Raimundo não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. Segundo informações de populares, a vítima era uma pessoa trabalhadora e teria ido conversar com a ex-esposa quando acabou sendo executado por dois indivíduos que empreenderam fuga em uma motocicleta. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) na cidade. 

A Delegacia Especializada em Homicídios investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.

Fonte: Alison Maia

COMPARTILHE

Autor: Maranhão News

Somente os artigos assinalados não pertence ao Blog Maranhão News e suas respectivas matérias é de responsabilidades de suas fontes.

0 comentários:

http://www.cabocampos.com.br/