MARANHÃO NEWS

05 fevereiro, 2016

IML registra sete vítimas de mortes violentas nas últimas horas

Entre as vítimas, dois homens mortos em confronto com a polícia.



SÃO LUÍS – Sete corpos de vítimas de mortes violentas deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) da capital maranhense, nas últimas horas. 

Na manhã dessa quinta-feira (4), Anderson Luís Pereira Cantanhede, de 20 anos, morador do bairro Sá Viana, foi morto a facadas. O corpo foi encontrado na maré. Alisson Barbosa, de 23, foi morto com sete tiros no bairro Aurora. A polícia trabalha com duas hipóteses: latrocínio ou acerto de contas. 

Também deu entrada o corpo de Carlos José “Zidane” , 40, morto no bairro Bequimão; Ricardo Silva de Lima, de 31, morto na Vila Kiola; e de um homem não identificado, assassinado no bairro de Pedrinhas. 

Outros dois corpos são procedentes do município de Governador Nunes Freire. Eles foram mortos em confronto com a polícia em tentativa de assalto ao banco postal de Maracaçumé: Fernando de Sousa Meireles, de 36 anos, e Denilson Sousa Ribeiro, de 18 anos.

Fonte: Imirante


Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.