Homem suspeito de clonar veículos é preso em Zé Doca, MA

fevereiro 14, 2016

Marinaldo Oliveira, de 43 anos foi preso na manhã deste sábado (13).
Na delegacia, polícia descobriu que suspeito já foi preso por estelionato.


Um homem identificado como Marinaldo Oliveira, de 43 anos foi preso na manhã deste sábado, no município de Zé Doca, a 302 km de São Luís, sob suspeita de clonar veículos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi localizado durante patrulhamento na cidade. Marinaldo estava em posse de um carro modelo Fiat strada, que estava passando por revisão na oficina. Os policiais analisaram a numeração e os caracteres de identificação do veículo e constataram a adulteração no número do chassi do utilitário, além de outras irregularidades.

A guranição descobriu ainda que o veículo era um clone de um utilitário de Salvador, na Bahia, que apresentava ocorrência de furto no dia 05 de junho de 2013. Ao ser interrogado, o suspeito se identificou como José Ribamar Farias e afirmou que adquiriu o veículo em São Luís pelo valor de R$ 14 mil reais.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Zé Doca, onde foi descoberto que Marinaldo Oliveira possui ficha criminal, já tendo sido preso por estelionato.

Fonte: G1 MA

COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »