Homem é suspeito de estuprar filha de 13 anos em Dourados, MS

Menina contou à polícia que era abusada quando pai foi preso por furto. Ele nega furto, não falou sobre estupro e apanhou de detentos.


Um homem de 30 anos é suspeito de estuprar a filha de 13, em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. Ele era preso por furto quando a adolescente falou à polícia sobre a violência sexual.

O homem era responsável pela horta de uma creche e foi preso lá, nesse domingo (21), por furtar brinquedos do local. Ele estava com a filha no momento da prisão e os policiais observaram que a menina estava com a bermuda do lado do avesso.

A adolescente então disse aos policiais que era abusada sexualmente pelo pai. Ele disse que só irá se posicionar sobre o crime em juízo e negou o furto. A polícia aguarda exames sobre a violência sexual.

Já na prisão, o homem foi agredido por colegas de cela quando ele contou o motivo pelo qual estava lá. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital da Vida e não corre risco de morrer.

Share on Google Plus

About Maranhão News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: