Homem é decapitado por cabo de aço em acidente de trabalho. IMAGENS FORTES

fevereiro 10, 2016
Nesta última sexta-feira (05) um homem de 39 anos foi decapitado em um acidente de trabalho ocorrido em uma fazenda na zona rural da cidade de Sanharó (197 km de Recife). 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima descarregava um caminhão de mandioca quando teve a cabeça decepada por um cabo de aço. Segundo informações, os cabos estavam amarrados no caminhão e em uma árvore quando um deles acabou arrebentando vindo a causar o acidente. 

Testemunhas não souberam informar à polícia com precisão como o caso ocorreu. Ainda segundo informações, o motorista do veículo e outros três funcionários da fazenda que ajudavam a vítima descarregar a carga fugiram do local após o acontecido. 

Os 03 funcionários da fazenda foram localizados posteriormente pelo dono da propriedade rural e prestaram depoimento à Polícia Civil. Já o motorista do caminhão ainda não foi localizado pelos policiais. O corpo da vítima que não teve a identidade revelada foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sanharó.

Fonte: Alison Maia

Para vê as imagens Clica AQUI

COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »