MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

GO: Subtenente da PM que estava de férias é morto a tiros ao impedir assalto e 02 criminosos também morreram no local


O militar e dois assaltantes morreram durante troca de tiros
Na noite deste último domingo (31) um policial militar e dois criminosos morreram durante troca de tiros após assalto à uma pamonharia localizada na rua Manoel de Bastos na vila Santa Maria de Nazareth em Anápolis (59 km de Goiânia). De acordo com a Polícia Militar, o subtenente da PM Sérgio Rodrigues Souza Vaz de 42 anos estava no estabelecimento com sua namorada que também é policial, quando 04 criminosos invadiram o local e anunciaram o assalto.

Dois dos meliantes estavam armados e começaram a recolher a carteira e os objetos dos clientes que estavam no local. Segundo informações, antes de ser abordado o subtenente que estava de férias, sacou a arma de fogo e deu voz de prisão aos bandidos que reagiram atirando.

O militar que já trabalhou na ROTAM e atualmente estava no Batalhão Rodoviário à disposição da AGETOP, também atirou e conseguiu balear dois criminosos. Um meliante não resistiu aos ferimentos e morreu na porta da pamonharia. Já seu comparsa ainda foi socorrido, mas acabou morrendo a caminho do hospital da região. O militar que também foi atingido morreu antes do atendimento médico chegar.

Os outros dois criminosos empreenderam fuga em um veículo tipo Celta tomando rumo até então ignorado. Em nota a Polícia Militar lamentou a morte do policial que deixou mulher e dois filhos.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de localizar os assaltantes que conseguiram fugir.






0 comentários: