Header Ads

http://www.cabocampos.com.br/

Garoto de 8 anos pega a arma da mãe e sai para assaltar loja. Veja o vídeo

Tentativa infantil de assalto em loja de conveniências foi gravada pelas câmeras de segurança


O menino entrou na loja vestindo muitas peças de roupa e
um capacete Reprodução/WPBF TV
Uma tentativa de assalto chamou a atenção em West Palm Beach, na Florida, Estados Unidos, esta semana. O suspeito do crime é um garoto de apenas oito anos.

Uma loja de conveniências recebeu a visita de uma criança usando um capacete de ciclismo. Foi aí que as coisas começaram a ficar estranhas. O garoto, não identificado, foi até o balcão e tirou uma arma de dentro da camiseta, pedindo que o atendente entregasse o dinheiro. A ação foi gravada pelas câmeras de segurança do local.

Um homem segurou a criança pelo punho e conseguiu desarmá-la. Ele então conduziu o menino até os fundos da loja, onde ele ficou até a chegada da polícia.

De acordo com a polícia, a arma estava carregada — o que mostra que ele sabia mexer no revólver.

O garoto de oito anos encontrou a arma na bolsa da mãe, Eboni Allis, que disse à emissora local WPBF que na hora percebeu que havia algo errado.

— Quando eu peguei minha bolsa achei muito leve. Eu sabia que estava faltando alguma coisa. Então olhei e pensei "cadê minha arma?".

Ela ainda disse que o menino avisou que ia brincar no parquinho e que não aparentava ter nenhum comportamento esquisito.

O Estado decidiu não prestar queixas contra o jovem assaltante, que também foi liberado da detenção de prisão domiciliar. Como punição, ele não pode mais entrar na loja de conveniências e deve participar de um programa cultural como reabilitação.

Veja o vídeo da ação.



Fonte: R7.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.