06 fevereiro, 2016

Estudante do curso de direito em Imperatriz é preso pela Policia Civil em Estreito

Na tarde de sexta feira 05, após ter cometido um furto na agencia do banco da Amazônia, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Polícia Civil em Estreito, o Sr. Juacy Ferreira de Carvalho Filho .No momento da prisão, o suspeito disse estar no 8º período do curso de Direito de uma faculdade em Imperatriz. 

Por volta das 6:40 da manhã, o suspeito chegou à agência e lá aguardou alguma vítima com dificuldades em operar nos caixas eletrônicos aparecer. O perfil de vítima que ele procura são justamente pessoas que não detém muito conhecimento sobre como efetuar saques ou pagamentos em caixas eletrônicos. 

Bem vestido e portando um crachá falso, o preso abordou a vítima na entrada da agencia, se ofereceu para ajuda-lo a sacar o dinheiro, ludibriou o senhor dizendo que não havia dado certo a operação bancária, mas mesmo assim conseguiu retirar R$ 800,00 da conta do aposentado. 

Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança da agencia, restando claro o ardil utilizado pelo individuo. Na casa de Juacy foram encontrados a camisa que usava no momento do crime, o crachá usado para enganar as vítimas e 6 cartões bancários pertencentes a diferentes pessoas, que o mesmo assumiu que utiliza para realizar outros golpes em diversas agências, seguindo o mesmo modus operandi: se passa por um funcionário do banco, oferece ajuda e depois troca o cartão sem a vítima perceber, efetuando vários saques nas contas bancárias. O individuo foi autuado por furto mediante fraude, estando à disposição da justiça.


Compartilhe

Autor:

Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News, e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.

0 comentários: