Em Mossoró-RN três jovens são assassinados a tiros dentro de casa

fevereiro 27, 2016
Dois dos três jovens foram mortos enquanto dormiam
Na madrugada desta última quinta-feira (25) três jovens sendo dois da mesma família foram assassinados a tiros dentro de casa no Sítio Cajazeiras na região da Estrada da Raiz em Mossoró (282 km de Natal). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas identificadas como Jefferson Adriano Dantas Henrique de 25 anos, seu irmão Daniel Henrique Dantas de Brito de 21 anos e o adolescente João Paulo de 16 anos estavam dormindo no local quando tiveram sua residência invadida pelos criminosos. 

Segundo informações, os assassinos quebraram a porta da frente da casa, foram até Jefferson e João Paulo e os executaram enquanto dormiam. Já Daniel teria ouvido os disparos e ainda tentou fugir, mas foi perseguido e morto embaixo de uma cama. 

A polícia acredita que o crime esteja relacionado com acerto de contas pois os jovens estavam envolvidos com assaltos a mão armada inclusive Daniel já tinha passagem por assalto. Seus corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) na cidade. 

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.

UM DOS JOVENS AINDA TENTOU SE ESCONDER EMBAIXO DE UMA CAMA



Fonte: Alison Maia

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo