Duas mulheres são presas com 30 kg de maconha em Santa Inês, MA - Maranhão News

Post Top Ad

Duas mulheres são presas com 30 kg de maconha em Santa Inês, MA

Duas mulheres são presas com 30 kg de maconha em Santa Inês, MA

Share This

Priscila Brito e Audilene Pereira foram presas nesta quarta-feira (17). Droga vinha de Goiás e seguiria para ser distribuída na capital São Luís.

Priscila Maxwellane Brito e Audilene Pereira foram presas em Santa Inês (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Duas mulheres identificadas como Priscila Maxwellane Silva Brito, de 20 anos, e Audilene Pereira da Cruz, 19, foram presas na noite desta quarta-feira (17), em Santa Inês, a 250 km de São Luís. Suspeitas foram pegas em flagrante recebendo aproximadamente 30 kg de maconha.

Segundo a polícia, maconha apreendida era
proveniente de Goiás (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
A polícia confirma que já estava monitorando a dupla na cidade. Elas foram vistas em atitude suspeita na rodoviária de Santa Inês, quando um ônibus parou para entregar a droga. Ao perceber o carregamento em posse das duas mulheres, a guarnição se aproximou e deu voz de prisão à dupla.

Segundo informações da polícia, a droga era proveniente do estado de Goiás e seguiria para ser distribuída em São Luís. A dupla foi presa e apresentada na manhã desta quinta-feira (18), na sede da Superintendência de Investigações ao Narcotráfico (SENARC), em São Luís.

As investigações vão continuar para descobrir se há outros membros participando do ato criminoso, já que a droga vinha de outro estado. O objetivo agora, segundo a polícia, é achar a pessoa que iria receber a droga em São Luís.

Fonte: G1 MA

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/