Dois criminosos morrem e um fica ferido após tentativa de assalto a um prédio residencial

fevereiro 24, 2016
Dois criminosos morreram após ter assalto frustrado por ex-policial
Na noite desta última segunda-feira (22) dois criminosos morreram e um ficou ferido após tentativa de assalto a um prédio residencial localizado entre as esquinas das ruas Carlos Vasconcelos e Pinho Pessoa no bairro Joaquim Távora em Fortaleza. 

De acordo com a Polícia Militar, o trio tinha como objetivo assaltar o prédio, mas foi surpreendido a tiros por um ex-policial que era morador do local. Segundo informações, ele iniciou o tiroteio após perceber a ação do grupo e durante troca de tiros o ex-militar conseguiu balear os três bandidos. 

Um dos meliantes foi atingido no tórax e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do crime. Já seus comparsas que foram atingidos na perna e no peito foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Instituto Doutor Frota. O bandido baleado na perna não corre risco de morte, já o outro baleado no peito também não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade médica. 

Além dos bandidos ninguém se feriu durante a ação.

COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »