Dois criminosos acusados de homicídios são mortos durante troca de tiros com policiais militares

fevereiro 08, 2016
Na manhã desta última quinta-feira (04) dois criminosos morreram durante confronto com policiais da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) com apoio da equipe das Rondas Especiais (RONDESP) no município de Irará (137 km de Salvador). De acordo com os policiais, as equipes realizavam uma operação com o objetivo de cumprir mandados de prisões contra criminosos que vinham aterrorizando a cidade e praticando diversos crimes, entre eles tráfico de drogas, homicídios e assaltos. 

Segundo informações, os policiais foram até a residência de dois indivíduos que tinham um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Ao chegar no local os policiais encontraram a dupla na porta da residência e ao perceber a presença da viatura os criminosos começaram a atirar. Houve troca de tiros e os dois meliantes foram baleados onde ainda foram socorridos ao hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade médica. Segundo investigações policiais, a dupla era acusada de cometer homicídios na cidade de Irará e na região onde realizavam os crimes a mando de um traficante que está preso no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha. 

A operação continuou por todo o dia com o intuito de prender mais integrantes da quadrilha do traficante que está preso.

COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »