19 fevereiro, 2016

Corpo de turista esfaqueada em Copacabana é levado para a Argentina

Amigos e o marido de Laura também deixaram o país nesta quinta (18)


Crime aconteceu quando argentina estava nas areias de Copacabana
Reprodução / Facebook
O corpo de Laura Pamela Viana, de 25 anos, assassinada a facadas nas areias de Copacabana, zona sul do Rio, deixou o Brasil nesta quinta-feira (18) e foi levado para a Argentina, país de origem da turista. No último domingo (14), ela e um grupo de amigos chegaram à cidade e se hospedaram em um apartamento que haviam alugado com outros quatro amigos. Os planos eram ficar na capital fluminense por uma semana e a viagem para o Rio de Janeiro era o sonho de Laura Pamela. Os amigos e o marido de Laura também deixaram o país.


Acionada a polícia, os dois homens, identificados como Douglas Gonzaga e Paulo Henrique Coelho foram presos e levados para a Deat (Delegacia de Atendimento ao Turista), onde foram reconhecidos pelos amigos da vítima. Laura foi socorrida no hospital Miguel Couto, mas não resistiu.

O crime repercutiu na imprensa argentina. Outras publicações fizeram perfis da jovem e apresentam depoimentos de familiares que descreviam Laura como “gente trabalhadora e boa”.

Ao Clarín, o prefeito de Fontana, cidade natal de Laura, disse que “estamos todos chocados” e disse que os pais estão “destroçados e sem consolo”. Nas redes sociais, Sergio Plutt, marido da jovem e pai do filho dela, publicou fotos da viagem e declarou seu amor à companheira.

Fonte: R7

Compartilhe

Autor:

Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News, e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.

0 comentários: