Ciclista e motociclista morrem em colisão na zona Sudeste de Teresina

O motociclista, que estava sem capacete, colidiu a cabeça com um poste


Dois homens morreram na madrugada deste sábado durante a colisão de um ciclista com um motociclista na avenida São Francisco, no bairro Extrema, na zona Sudeste de Teresina. O nome das vítimas são Natanael Silva Santos, de 17 anos, que morava no Parque Jurema e o militar Aldecide Rodrigues Nascimento e morava na rua São Francisco, também no mesmo bairro.

O acidente, próximo da Cavalaria da Polícia Militar (PM), ocorreu quando um motociclista atropelou um ciclista, que tinha terminado de se alimentar em uma venda de espetinhos de carne na avenida São Francisco.

O motocilista, que estava sem capacete, colidiu a cabeça com um poste de iluminação pública e morreu no momento do acidente.

Grevemente ferido, o ciclista foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos traumas e morreu no estabelecimento hospitalar.

Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) resgataram o corpo do motociclista que estava estendido no asfalto da avenida São Francisco. 

O IML também registrou a morte de Maria do Socorro Silva, de 53 anos. Ela era dona de casa e morava no conjunto Parue Brasil, na zona Norte de Teresina. Na noite de de sexta-feira (19), foi assassinado com tiro de revólver o operador de máquinas Hélio do Nascimento Ramos.

Share on Google Plus

About Maranhão News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: