21 fevereiro, 2016

CEARÁ: Subtenente da PM Herbênio é assassinado a tiros

Na manhã desta última sexta-feira (19) um subtenente da Polícia Militar de 38 anos foi assassinado a tiros no município de Jaguaretama (244 km de Fortaleza). De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Herbênio Almeida Bezerra estava caminhando quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta. 

Ao se aproximar o marginal que estava na garupa efetuou vários disparos contra o militar que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Um homem identificado como Ricardo Sérgio Saraiva Diógenes de 32 anos acusado de participar do assassinato do policial foi preso ainda na tarde de sexta-feira. Ele foi encontrado dentro de sua residência localizada no bairro Jardim Jatobá em Fortaleza e no interior do local os policiais apreenderam várias munições. 



O delegado responsável pelo caso ainda não deu informações sobre a motivação do crime que segue em investigação. Herbênio é o quinto agente de segurança morto em 2016.


COMPARTILHE

Autor: Maranhão News

Somente os artigos assinalados não pertence ao Blog Maranhão News e suas respectivas matérias é de responsabilidades de suas fontes.

0 comentários:

http://www.cabocampos.com.br/