Header Ads

http://www.cabocampos.com.br/

CEARÁ: Após tentativa de assalto policial militar à paisana reage e mata bandido, mas é atingido e também acaba morrendo

O militar à paisana e o bandido morreram no local
No início da manhã desta última sexta-feira (12) um policial militar do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) e um criminoso foram mortos durante troca de tiros no bairro Pici em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o soldado Augusto Herbert Félix de 27 anos não estava de serviço e trafegava em uma motocicleta pela rua Santo Amaro quando parou em um semáforo e foi surpreendido por dois assaltantes que também estavam em uma moto. 

Os criminosos anunciaram o assalto, mas o militar reagiu e conseguiu atingir um dos meliantes no pescoço onde ele não resistiu e morreu no local. Já o comparsa do marginal que também estava armado disparou contra o PM que foi atingido por 09 tiros sendo um no braço, um nas costas e sete no rosto e infelizmente acabou morrendo no local. Em seguida o assaltante empreendeu fuga tomando rumo até então ignorado. 

O corpo do soldado que estava na PM há 06 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A moto utilizada pelos bandidos teria sido roubada no último sábado (06) no bairro Bonsucesso. Equipes da Polícia Militar, do Comando Tático Motorizado (COTAM) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) trabalham na tentativa de localizar o criminoso que conseguiu fugir. Este foi o quarto agente da segurança pública assassinado no Ceará neste início de 2016.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.