21 fevereiro, 2016

CE: Vigilante é assassinado a tiros enquanto trafegava de moto

Na manhã deste último sábado (20) um vigilante de rua foi assassinado a tiros na rua dos Caicós no Loteamento Cidade Oeste em Mossoró (282 km de Natal). De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Agnelo Ferreira de Lima de aproximadamente 50 anos trabalhava como vigilante de rua no bairro em que foi assassinado. 

Segundo informações, a vítima transitava em uma motocicleta em uma estrada sem pavimentação às margens da RN-117 quando foi surpreendido pelos criminosos que também estavam em uma moto. Ao se aproximar os assassinos efetuaram vários disparos contra Agnelo e em seguida empreenderam fuga tomando rumo até então ignorado. 


O vigilante foi atingido e caiu em cima de sua moto onde não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou a morte da vítima. Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) da cidade. 

A Polícia Civil investiga a motivação pela qual levou a morte do vigilante e trabalha na tentativa de identificar os autores do homicídio.


COMPARTILHE

Autor: Maranhão News

Somente os artigos assinalados não pertence ao Blog Maranhão News e suas respectivas matérias é de responsabilidades de suas fontes.

0 comentários:

http://www.cabocampos.com.br/