Header Ads

http://www.cabocampos.com.br/

Casal de professores em Cuiabá morre em acidente na BR-364

Uma equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste que prestaram o socorro

Foto: Reprodução
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas no início da noite desta terça-feira (09), na rodovia federal BR-364, próximo ao município de Jaciara. Envolveram-se no acidente dois carros e uma carreta. As vítimas fatais foram um casal de professores, identificados como Iraci Romagnoli e João Dias, além de Thiago Dias que é genro.

Os veículos envolvidos foram um Ecosport, um Hyundai HB20 e uma carreta (marca/modelo não identificados).

A mulher dava aula no colégio Patronato Santo Antônio e o homem no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). Ambos eram bastantes conhecidos na capital mato-grossense. Os corpos deles foram resgatados por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e levados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsias.

As primeiras informações dão conta ainda de que ficaram feridos um bebê de aproximadamente um ano de vida e uma mulher (nome e idade não identificados). Esses foram socorridos e encaminhados a uma unidade hospitalar do município de Rondonópolis.

Uma equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste que prestaram o socorro. O atual estado de saúde deles não foi confirmado.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.