Header Ads

http://www.cabocampos.com.br/

BELÉM: Jovens sofrem atentado e um acaba morrendo

Diego Cruz do Nascimento, de 28, foi assassinado com 5 tiros, na madrugada de ontem (10), por volta das 2h30, na esquina da rua Belém com a passagem 10 de Junho, no bairro da Cabanagem, em Belém. De acordo com informações de testemunhas, a vítima teria sido morta por um motoqueiro, que estava armado e a matou. Outro rapaz que estaria na companhia de Diego fugiu, ileso. 

Os disparos atingiram o rosto, abdômen, virilha, ombro esquerdo e costas da vítima. Um rapaz que a acompanhava conseguiu fugir, ileso. (Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)

Familiares de Diego estavam desolados com a morte trágica dele e foram amparados por vizinhos e amigos. O corpo da vítima estava de bruços e logo próximo estava um facão. 

Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e policiais da Divisão de Homicídios (DH) foram acionados para o levantamento de local de crime. Segundo as análises da perícia, os tiros foram no rosto, abdômen, virilha, ombro e nas costas. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para a necropsia.

Fonte: Fabrício Nunes/Diário do Pará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.