Bandidos explodem agência dos Correios de Presidente Médici, MA

fevereiro 25, 2016

Ação aconteceu por volta das 2h e contou com quatro criminosos. Criminosos fugiram por estrada vicinal; nenhum suspeito foi preso.

Bandidos explodiram uma agência do Banco Postal dos Correios em Presidente Médici (MA) – município localizado a 411 km de distância de São Luís, no oeste do Estado – na madrugada desta quinta-feira (25). A ação aconteceu por volta das 2h e contou com quatro criminosos, com motos e pelo menos um carro de apoio.

Segundo a 12ª Companhia Independente (CI) da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) de Zé Doca(MA) – responsável pela região – informou ao G1, os criminosos lograram levar o cofre da agência. Eles fugiram por uma estrada vicinal. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), até esta quinta-feira (25), haviam sido registrados quatro assaltos e 12 arrombamentos (incluindo casos com explosões) a agências bancárias no Maranhão.

O caso mais recente havia acontecido em Colinas (MA), a 438 quilômetros de São Luís, no dia 15:cerca de 10 homens fortemente armados e a bordo de três veículos roubaram uma agência do Banco do Brasil, fizeram reféns, trocaram tiros com a PM-MA e atiraram pelas ruas. Uma pessoa morreu.

Fonte: G1 MA

COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »