10 fevereiro, 2016

Bandidos arrombam agência do Viva Cidadão em Santa Inês, no MA

Para abrir a porta da agência, homens usaram um pé de cabra. Bandidos levaram 400 cédulas de identidade em branco do cofre do prédio.


Uma agência do Viva Cidadão da cidade de Santa Inês,a 240 km de São Luís, foi arrombada na madrugada desta terça-feira (09). Moradores que passaram pelo local acharam estranho o fato de a porta da agência estar aberta, pois não há expediente na terça-feira de carnaval.

Bandidos utilizaram um pé de cabra para arrombar a porta da agência (Foto: Reprodução / TV Mirante)

A Polícia Militar foi acionada e foi constatado que a agência foi arrombada com o uso de um “pé de cabra”. Os bandidos levaram 400 cédulas de identidade em branco do cofre do prédio.

O computador que guarda as imagens das câmeras também foi levado da agência. A preocupação da polícia é grande, pois os papéis podem ser usados para falsificar documentos. O próximo passo das investigações, segundo policiais, é a coleta de imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos ao prédio, para identificar os responsáveis pelo crime.

Fonte: G1 MA

COMPARTILHE

Autor: Maranhão News

Somente os artigos assinalados não pertence ao Blog Maranhão News e suas respectivas matérias é de responsabilidades de suas fontes.

0 comentários:

http://www.cabocampos.com.br/