BAHIA: Proprietário de loja e sócio reagem a assalto e mata um bandido, mas acabam morrendo em troca de tiros

O assaltante ainda tentou fugir, mas acabou morrendo
No início da tarde deste último sábado (13) um criminoso e duas vítimas morreram durante tentativa de assalto em uma loja de acessórios de carro localizada na avenida Maria Quitéria no bairro Queimadinha em Feira de Santana (116 km de Salvador). De acordo com as primeiras informações, o assaltante identificado como Emerson Rodrigues da Silva juntamente com um comparsa chegaram armados no estabelecimento a bordo de uma motocicleta e anunciaram o assalto. 

Segundo relatos de testemunhas, o proprietário da loja que também estava armado reagiu e começou a trocar tiros com os marginais onde ele e seu irmão que era sócio da loja acabaram sendo baleados. As vítimas ainda foram socorridas ao Hospital Emec, mas acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram na unidade médica. Já o criminoso Emerson foi baleado quando tentava fugir e após correr alguns metros acabou caindo sem vida na rua transversal da avenida Maria Quitéria. 

Seu comparsa também foi baleado, mas conseguiu fugir tomando rumo até então ignorado. 

A Polícia Militar foi acionada e trabalha na tentativa de localizar o criminoso que fugiu.



Fonte: Plantão Policial
Share on Google Plus

About Maranhão News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: