BA: Dois traficantes são mortos durante troca de tiros com policiais

fevereiro 26, 2016
Na tarde desta última terça-feira (23) um criminoso foi preso e outros dois morreram durante operação conjunta de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Federal e pelos militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/LN) na cidade de São Gonçalo dos Campos (116 km de Salvador). 

De acordo com os policiais, a ação ocorreu após denúncias anônimas de que traficantes estavam agindo na região e durante abordagens por volta das 17h a pedestres e veículos os policiais foram recebidos a tiros quando tentaram abordar dois meliantes em um veículo tipo VW Gol de cor verde. 

Os agentes revidaram à agressão e conseguiram balear os dois indivíduos que ainda foram socorridos ao Hospital Municipal da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo na unidade médica. Posteriormente seus corpos foram recolhidos e encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

No interior do veículo foi encontrada uma pistola calibre 380 com 06 munições intactas, um revólver calibre 38 com 03 munições intactas e 02 deflagradas além de 01 kg de pasta base de cocaína. Ainda com ajuda das denúncias, os policiais localizaram um sítio no bairro Pitumbinha onde os criminosos que foram mortos estavam se escondendo. Ao chegar no local os agentes prenderam José Carlos Nascimento Silva Santos que estava guardando os entorpecentes na residência. 

Em seguida foi realizada busca domiciliar e foram apreendidas cerca de 80 kg de maconha prensada em tabletes que estavam escondidos em dois buracos.

Fonte: Alison Maia

COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »