Arma do secretário de Meio Ambiente de Morros pode ter sido usada em crime

fevereiro 05, 2016

O secretário de Meio Ambiente do município de Morros, Alyson Gardel Lima Medeiros, prestou esclarecimentos na polícia, pois é suspeito de emprestar uma arma



O secretário de Meio Ambiente do município de Morros, Alyson Gardel Lima Medeiros, prestou esclarecimentos na polícia, pois é suspeito de emprestar uma arma de fogo usada em uma tentativa de homicídio.

O crime, praticado por um suspeito, identificado apenas como “Fogoió”, e aconteceu no dia 24 de janeiro deste ano. O homem que teria cometido o crime está foragido.

Na última quarta-feira, a polícia cumpriu três mandados de busca e apreensão na residência do secretário, do suspeito da tentativa de homicídio e na sede da pasta de Meio Ambiente do município.

Na casa do titular da secretaria, foi encontrada uma pistola 380, devidamente registrada, que será periciada. A polícia que saber se o projétil que atingiu a coxa da vítima da tentativa de assassinato era da arma do secretario.

Fonte: O Imparcial


Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo