Após roubar carro de PM no maiobão, bandidos são capturados e presos

fevereiro 26, 2016

Um policial foi feito refém na ação dos bandidos, mas conseguiu escapar e atingir um dos integrantes do grupo


Dois homens e duas mulheres foram apreendidos, suspeitos de roubar um carro Renault Clio durante tentativa de assalto no bairro Vila Isabel Cafeteira. Entretanto, o grupo não esperava que o proprietário do veículo fosse um policial militar.

O caso foi acompanhado pelo Grupo Tático Móvel (GTM), companhia pertencente ao 8º Batalhão da Polícia Militar, com base também no bairro Vila Isabel Cafeteira, região metropolitana de São Luís.

Os criminosos colocaram o policial no banco do passageiro no momento do assalto. Mas, na primeira oportunidade, ele se jogou do carro sacando em seguida uma pistola, acertando Dandara Pereira Santos, uma das integrantes do grupo.

Vendo que o plano estava sendo frustrado, as outras três pessoas ainda não identificadas fugiram do local deixando Dandara para trás, que em seguida chegou a ser socorrida no Pronto Socorro do Anil.

Com ajuda do serviço de monitoramento, a Polícia conseguiu localizar e capturar no bairro da Santa Cruz os demais integrantes do bando. O policial militar que sofreu a tentativa de assalto passa bem.

Fonte: O Imparcial

COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »