Após roubar arma de PM dois criminosos morrem em confronto com policiais do BOPE

fevereiro 15, 2016
Apreensão realizada pelos policiais do BOPE
Na manhã deste último domingo (14) dois bandidos morreram em troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) na rua Pirapora no Jardim Ana Lúcia em Goiânia. De acordo com a PM, tudo começou no início da noite deste último sábado (13) quando um policial militar que estava de folga teve sua arma roubada na G0-060. 

Segundo informações, o policial trocava o pneu do seu veículo quando os marginais se aproximaram e anunciaram o assalto levando a pistola da marca Taurus e um aparelho celular do militar. Já na manhã deste último domingo uma equipe do BOPE passou a realizar diligências e conseguiram rastrear o veículo dos marginais e localizar dois dos assaltantes envolvidos no crime. 

Após abordagem a dupla confessou o assalto e informou onde estariam o restante da quadrilha. Os dois bandidos que possuem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação foram presos e conduzidos à delegacia. Diante das informações, a equipe foi até o local indicado, uma residência localizada na rua Pirapora no Jardim Ana Lúcia e ao chegar os policiais foram recebidos a tiros por outros 02 criminosos. 

Os militares então reagiram e conseguiram balear os dois homens identificados como Lucas da Conceição Silva de 20 anos e Felipe Eduardo Antunes Pereira de 18 anos que estavam no interior na residência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada para socorrer os meliantes, mas ao chegar no local os dois já estavam sem vida. Com eles a polícia encontrou a pistola que havia sido roubada do PM além de um revólver calibre 38 com 05 munições sendo quatro deflagradas e uma intacta e aproximadamente 02 kg de maconha.

COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »