10 fevereiro, 2016

Após disparos, mulher chama polícia e marido é preso com 23 armas

Esposa de vendedor ouviu tiros dentro de quarto, em Ribeirão Preto (SP). Homem afirmou que era colecionador, mas não apresentou documentos.


Um vendedor de 55 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de armas no bairro Ribeirânia, na zona leste de Ribeirão Preto (SP), na noite de terça-feira (9). Ao todo, foram apreendidas com ele 23 armas, incluindo carabinas, facas e duas espadas.

Segundo a Polícia Militar, a mulher do vendedor ouviu o barulho de quatro tiros efetuados dentro de um dos quartos da casa e solicitou que a filha do casal acionasse a polícia. Os policiais foram verificar o chamado e confirmaram os tiros ao encontrar marcas nas paredes.

Armas foram apreendidas com vendedor em casa na zona leste de Ribeirão Preto, SP (Foto: Fabio Junior/EPTV)

Na residência, a polícia encontrou dois revólveres, calibres 38 e 32, uma pistola 765, uma pistola 380, duas carabinas, calibres 38 e 34, dois canivestes, 13 facas e duas espadas. Também foram encontradas algemas e 125 munições. 

Todo o material foi apreendido e, ao ser questionado pelos policiais, o vendedor afirmou que gosta de colecionar artigos do tipo e que possui autorização de porte de um dos revólveres. Entretanto, não apresentou documentação de nenhuma das armas e não informou o motivo dos disparos dentro de casa.

O homem foi preso em flagrante e levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), sem direito à fiança porque, segundo a polícia, uma das armas esta com a numeração raspada e entre as munições haviam duas de uso restrito no Brasil.


Compartilhe

Autor:

Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News, e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.

0 comentários: