05 fevereiro, 2016

Acidente grave envolvendo 02 veículos de passeio deixa uma pessoa morta e outras três feridas na MG-451

No final da tarde desta última quinta-feira (04) um grave acidente deixou uma pessoa morta na MG-451 que liga as cidades mineiras de Itamarandiba e Carbonita. De acordo com as primeiras informações, um veículo tipo Fiat Uno trafegava pela rodovia quando por motivos ainda desconhecidos invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um veículo tipo Voyage que presta serviços de taxi. 

No Uno viajava o motorista identificado apenas como Carlos que ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do acidente. Já no taxi havia o motorista e dois passageiros que ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a um hospital da região. 

A unidade médica ainda não informou o estado de saúde deles. O corpo da vítima foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Capelinha. 

As causas que levaram ao acidente estão sendo apuradas pela polícia.




Compartilhe

Autor:

Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News, e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.

0 comentários: