Header Ads

http://www.cabocampos.com.br/

Acidente envolvendo veículo de passeio e carreta deixa uma mulher e seus dois filhos mortos na MG-223

Na tarde deste último sábado (20) um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta deixou uma mulher e seus dois filhos mortos na MG-223 nas proximidades da cidade de Araguari (575 km de Belo Horizonte). 

O acidente ocorreu na altura do km 126 na MG-223
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), as vítimas identificadas como Patrícia Freitas de 38 anos e seus filhos Ana Luiza Castanheira de 13 anos e Carlos Eduardo de apenas 08 anos transitavam pela rodovia quando na altura do km-126, em um ponto bom da pista em uma reta ocorreu o trágico acidente. 

Segundo a polícia, o acidente ocorreu durante uma ultrapassagem, porém as causas ainda estão sendo investigadas e um laudo deverá sair nos próximos dias. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe e o filho morreram no local, já Ana Luzia ainda foi socorrida com vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos vindo a morrer após dar a entrada no hospital. Segundo parentes próximos às vítimas, Patrícia e seus dois filhos serão velados e sepultados na cidade de Caldas Novas. 

Fica aqui nosso profundo sentimento a todos os familiares que perderam seus entes queridos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.