Header Ads

http://www.cabocampos.com.br/

Acidente envolvendo dois veículos de passeio deixa um pastor morto e outras duas pessoas feridas na BA-026

O pastor ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente
No final da tarde desta última quarta-feira (10) uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em grave acidente ocorrido na BA-026 na cidade de Amargosa (162 km de Salvador). De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima identificada apenas como Bartolomeu conduzia um veículo tipo Voyage quando por motivos a serem investigados colidiu de frente com o Ford Fiesta. 

A vítima que era pastor evangélico da Igreja Quadrangular em Amargosa ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do acidente. Já o motorista e um passageiro do outro veículo ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A unidade médica ainda não revelou a identidade e o estado de saúde dos feridos. 

Ainda segundo a PRE, a suspeita é de que o acidente pode ter sido provocado devido a uma ultrapassagem irregular e os buracos que existem na rodovia podem ter contribuído com o acidente. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O pastor que morava no município de Amargosa deixou esposa e três filhos. 

As causas que levaram ao acidente estão sendo apuradas.

Fonte: Alison Maia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.