VÍDEO: Polícia Civil investiga tentativa de assalto na Linha Amarela, no RJ

janeiro 12, 2016
Motorista caiu pouco depois de ter arma apontada contra si Foto: Reprodução
A Polícia Civil investiga a tentativa de assalto a um motociclista na Linha Amarela, na altura de Del Castilho, Zona Norte do Rio, ocorrida no último sábado. A ação foi registrada pelo motociclista, que estava com uma câmera acoplada ao corpo. De acordo com informações da 24ª DP (Piedade), imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e a vítima será chamada para prestar depoimento. Além disso, o órgão informou que agentes estão em busca de informações que possam ajudar a identificar o autor do crime.

No vídeo da tentativa de assalto, que circula em redes sociais, gravado pelo motorista, é possível ver quando o motociclista se dirige na pista sentido Centro. De repente, dois homens se aproximam numa moto. Um deles traz consigo uma arma, que é apontada para a vítima. O motociclista acelera para fugir dos criminosos, mas acaba caindo na pista poucos metros depois. Ele foi encaminhado para o Hospital municipal Loureço Jorge. Não há informações sobre os ferimentos sofridos pela vítima.

De acordo com a PM, o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) faz policiamento na via 24 horas por dia. Confira, na íntegra, a nota do órgão:

“A Assessoria de Imprensa esclarece que segundo o comando do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), no sábado (9/1), policiais foram acionados por usuários da Linha Amarela informado que um motociclista estava caído ao solo próximo a saída 4 da Via. A vítima informou que teria se assustado com motociclistas suspeitos em uma moto. Ele foi socorrido por uma ambulância da LAMSA para o Hospital Lourenço Jorge. Cabe ressaltar que a vítima não quis registrar ocorrência.

O comando do BPVE informa que no ano de 2015 foram apreendidas 8257 motos, sendo que 2.796 delas na Linha Amarela.

A assessoria informa ainda que o BPVE realiza policiamento nas Linhas Vermelha, Amarela e Avenida Brasil é feito 24 horas com rondas de viaturas e pontos de baseamento de acordo com a incidência da mancha criminal. As rondas de viaturas do BPVE acontecem por toda a Avenida Brasil atendendo as ocorrências do 190, solicitações de transeuntes e acidentes de trânsito”.


Fonte: Extra






Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo