''Tarado da janela'' é preso ao tocar partes íntimas de vítima com vassoura

janeiro 06, 2016

Com passagens desde 2008, autor ficou conhecido pelo apelido por espionar vítimas dormindo

Autor coleciona passagens por ato obsceno, por exemplo,
desde 2008 (Foto: Edição de Notícias)
O pedreiro Zenilton Alvice Rodrigues, de 47 anos, foi preso em flagrante por estupro, ontem (5), depois de tocar as partes íntimas de uma mulher de 25 anos, com um cabo de vassoura, no bairro Senhor Divino em Coxim. O autor coleciona passagens por ato obsceno, por exemplo, desde 2008 e ficou conhecido como “tarado da janela”.

De acordo com o site Edição de Notícias, o crime aconteceu, por volta das 4h30min, quando a vítima, de 25 anos, acordou depois de sentir ser tocada nas partes íntimas. A ação aconteceu com um cabo de vassoura que vinha do lado de fora da janela de seu quarto.

A vítima gritou pelo marido e o autor fugiu do local correndo. O casal acionou a Polícia Militar que registrou o caso na Delegacia.

Pelo modo de agir, os investigadores da Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) foram até a casa de Zeniltom, que logo confessou o crime e contou que viu a janela da casa entreaberta e subiu em um banco para praticar o abuso.

Zenilton já havia sido autuado em 2008 por ato obsceno e atentado violento ao pudor. esde então, se envolveu em diversos casos de violação de domicílio, estupro e chegou a ser preso em julho do ano passado, mas deixou o Estabelecimento Penal em setembro.

O modo como o autor age, é sempre da mesma forma, espreitando as vítimas pela janela enquanto dormem, para se masturbar. O pedreiro ficou conhecido por “tarado da janela” e sempre que é preso alega problemas mentais e que precisa de tratamento.

O autor foi preso e autuado em flagrante pelo crime de estupro e encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »