MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Suspeitos de arrombar escola no São Cristóvão são presos

Os PMs ainda conseguiram recuperar alguns produtos do roubo cometido pelo grupo


Em resposta rápida, o Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 6º BPM prendeu trio suspeito de ter arrombado a U.E.I Carlos Cunha no Jardim São Cristóvão e levado vários eletroeletrônicos e objetos na última segunda-feira, dia 18.

Os PMs ainda conseguiram recuperar alguns produtos do roubo, cometido por Alberth Sandro Duarte Lima, Honorato Sandro Duarte, mais conhecido como “Mundico”, e Christian Jhon da Silva Caetano, o “Chico Bento”, todos moradores do mesmo bairro onde está localizada a escola.

Após o crime, o GSA passou a realizar investigações e buscas na localidade. O primeiro a ser capturado foi Alberth, que entregou alguns materiais furtados e também revelou nomes e endereços dos comparsas. O segundo preso foi Chico Bento, que entregou outro objeto furtado e ainda delatou outro comparsa, o Mundico, que confirmou a participação no furto.

Mundico ainda revelou ter ficado apenas com os botijões de gás roubados da escola. Os três presos confessaram a participação de outros cinco bandidos, mas não foram encontrados nos endereços.

Os três foram encaminhados ao plantão da Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), onde foram autuados por furto qualificado, com rompimento de obstáculos e concurso de pessoas.

Materiais apreendidos

1 - aparelho de TV tela plana, 42”, marca PHILLIPS;
1 - copiadora marca BROTHER;
1 - microsysten marca PHILCO;
1 - caixa amplificada marca COWATSOM

Fonte: O Imparcial


0 comentários: