Serviço de Inteligêcia da PMMA recupera arma roubada da Polícia Civil do Maranhão

janeiro 05, 2016
Foto: Divulgação Whatsapp
Por volta das 14:00h, desta terça-feira policiais militares do Serviço de Inteligência do 9º BPM, recebeu uma denúncia de que o elemento Jorge Adriano Araújo Nunes, 19 anos, mais conhecido como "Gordinho" estaria portando uma arma de fogo, e de posse das informações os policiais fizeram campana nas proximidades da residência do mesmo localizada na rua Dr Carlos Macieira Bairro do coroado.

Após a abordagem em Gordinho a guarnição então fez uma busca no interior da casa do mesmo na tentativa de localizar a arma, a mesma foi encontrada enrolada em uma sacola de plástico em um dos quartos. 

A arma, uma Pistola calibre PT 40 com um carregador e mais 06 munições intactas. A arma de fogo pertencente a Polícia Civil do estado do Maranhão

Gordinho foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido até 2º Distrito Policial no Bairro do João Paulo e ficará a disposição da justiça.

Foto: Divulgação Whatsapp





COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »