Santa Maria - DF: Soldado é morto a tiros durante assalto a ônibus

janeiro 29, 2016
Nesta quarta-feira (27) um homem foi morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto a um ônibus na BR-040, próximo ao Polo JK, em Santa Maria, no Distrito Federal.

A vítima é um soldado do Exército, identificado como Diego Pereira de Jesus Assis, de 20 anos, que vestia um uniforme da Guarda Presidencial no momento do crime. De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos que invadiram o coletivo fugiram logo após o disparo, em direção ao Polo JK.

O veículo seguida do DF a Luziândia, no Entorno. Um deles usava uma camiseta azul, e o outro tinha uma camiseta branca e riscos na lateral do cabelo. Um terceiro envolvido aguardava dentro de um carro. Segundo testemunhas, os passageiros tentaram reagir à ação de um dos suspeitos.

O soldado tentou tirar a arma da mão de um dos assaltantes quando foi atingido. Ele ainda foi levado até o hospital de Valparaíso mas morreu no caminho. Nenhum suspeito ainda foi encontrado.




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo