MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Salvador - BA: Assaltantes em fuga acabaram invadindo um ponto de ônibus e matando duas pessoas atropeladas

No início da tarde desta última quarta-feira (06) duas pessoas morreram e outra ficou ferida após serem atropeladas por assaltantes que estavam em fuga no bairro do Jardim de Alah em Salvador. 

Três pessoas foram atropeladas onde duas morreram
no local do acidente
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), as vítimas estavam em um ponto de ônibus localizado na avenida Octávio Mangabeira quando 04 bandidos a bordo de um carro que estavam fugindo acabaram invadindo o ponto de ônibus causando a tragédia. 

Segundo informações, os bandidos teriam assaltado um estabelecimento comercial localizado na avenida Iemanjá quando durante a fuga o condutor acabou perdendo o controle do veículo tipo Corsa Classic, atropelou as vítimas e em seguida capotou. Após o atropelamento uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local duas vítimas identificadas como Antônio de Carvalho Salomão e Jairo Alves Fernandes já estavam sem vida. 

Já a terceira vítima, uma mulher que ainda não teve a identidade revelada foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital do Subúrbio por um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER). Um dos envolvidos na ação criminosa foi preso e conduzido à Delegacia Territorial da Pituba onde foram tomadas as devidas providências. 

Os policiais seguem em diligências na tentativa de localizar os 03 indivíduos que estão foragidos.

0 comentários: