MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

RN: Ex-presidiário é assassinado a tiros dentro de casa enquanto dormia na rede

No início da noite desta última terça-feira (05) um homem de 34 anos foi assassinado a tiros dentro de sua residência localizada na Vila Cohab na cidade de Areia Branca (326 km de Natal). 

O ex-presidiário estava dormindo na rede quando foi morto
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Francinaldo Bernardo da Silva, conhecido popularmente como “Naldo Coró” estava dormindo em uma rede na sala de sua residência quando os assassinos entraram pelas portas do fundo e se aproximaram efetuando vários disparos de arma de fogo contra o ex-presidiário. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou a morte da vítima. Ainda segundo informações, Francinaldo tinha várias passagens pela polícia e já havia escapado de uma tentativa de homicídio há pouco tempo. 

Ele respondia por tráfico de drogas e homicídio e recentemente havia saído do presídio onde estava em liberdade condicional. Seu corpo foi recolhido encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). 

A Polícia Civil da cidade investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do homicídio.


0 comentários: