MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

RN: Assaltante rouba carro e durante fuga morre após se envolver em acidente na BR-05

O criminoso não resistiu e morreu no local do acidente
No início da noite desta última quinta-feira (21) um criminoso morreu em acidente após tentar fugir com um veículo roubado em Mossoró (282 km de Natal). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ex-presidiário identificado como Einstein Laurindo da Silva teria roubado um veículo tipo Fiat Uno Vivace que estava na porta de um salão de beleza localizado na rua Antônio Vieira de Sá no Bairro Betânia e fugiu com uma refém. 

Já nas proximidades do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) o assaltante abandonou a proprietária do carro e continuou a fuga sozinho em alta velocidade onde acabou se dando mal. Segundo informações, na altura do Forno Velho na BR-05 o marginal teria perdido o controle do veículo e bateu violentamente em uma carroça. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ao chegar no local Einstein já estava sem vida. O carroceiro foi socorrido ao HRTM com uma fratura na perna esquerda. O animal nada sofreu, já a carroça ficou completamente destruída. 

O corpo do ex-presidiário foi recolhido e encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) na cidade. Ainda segundo informações, Einstein já havia sido preso em 2013 pelo crime de assalto quando na ocasião foi imobilizado e espancado por populares. Em 2014 quando estava preso Einstein fugiu da cadeia pública de Mossoró junto com outros 04 detentos, mas acabou sendo recapturado pelos policiais do Grupo Tático Operacional (GTO).




0 comentários: