Queimadas - BA: Homem que roubou helicóptero vestido de Papai Noel é preso na Bahia e aeronave ainda não foi localizada

janeiro 10, 2016
O homem foi preso após operação das polícias baiana e
paulista

No início da manhã desta última sexta-feira (08) um homem de 30 anos que roubou um helicóptero vestido de Papai Noel em São Paulo no dia 27 de novembro foi preso pela Polícia Civil em um sítio em Queimadas (304 km de Salvador). 

A informação foi divulgada pela Polícia Militar da Bahia e pelas Secretarias de Segurança Pública da Bahia e de São Paulo. Segundo informações, o acusado identificado como Nabiel Cordeiro da Silva foi localizado após operação conjunta das polícias baiana e paulista. Na última quinta-feira (07) um homem acusado de ter pilotado a aeronave após o roubo também foi preso. 

Ainda segundo informações, o helicóptero de modelo Robinson R-44 ainda não foi localizado, porém a polícia acredita que a aeronave tenha sido levada para o Paraguai. De acordo com informações da polícia baiana, Nabiel teria se escondido em Queimadas porque tem parentes na região. No dia do crime, o acusado teria contratado a aeronave em Mairinque – SP para uma confraternização de Natal em uma chácara, mas quando pousaram o helicóptero o piloto percebeu que se tratava de um roubo e acabou sendo rendido pelo “Papai Noel” que anunciou o assalto. 

Com a ajuda de um comparsa o piloto foi amarrado com fita adesiva e corda e deixado dentro do banheiro de uma casa na chácara. Em seguida a dupla fugiu na aeronave e desde então estavam foragidos. Horas após ser preso o piloto conseguiu se soltar e sair da chácara para pedir ajuda aos vizinhos. 

O acusado preso nesta última sexta-feira foi conduzido pelos policiais à delegacia de Salvador e posteriormente será encaminhado à Mairinque em São Paulo.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo