Policiais do Batalhão de Policia de Choque prendem assaltantes.

janeiro 10, 2016

Fonte: PMMA

Na noite de sexta-feira, 08, no Bairro do Angelim policiais militares do Batalhão de Policia de Choque prenderam três homens identificados como Carlos Roberto Costa Santos, Jeferson Guedes Fonseca e Thiago da Silva Melo ambos suspeitos de cometerem vários assaltos.

Segundo informações do comandante da unidade, o CIOPS informou via rádio que suspeitos haviam praticado um assalto a uma farmácia no bairro Turu, e que estavam em um veículo Corsa de placa HPX 3662.

Em patrulhamento no bairro Angelim, Rua Tarquínio Lopes a guarnição avistou o referido veículo com três indivíduos dentro, feita a abordagem, com eles foi encontrado uma arma de fogo calibre 38, NFX 55092, Taurus, com cinco munições intactas, uma bolsa com R$ 1.004,00(mil e quatro reais) em espécie, uma carteira porta cédulas contendo R$ 600, 00(seiscentos reais), 01 celular Lg, 01 tablet marca positivo, 3 potes de suplemento, 3 latas de nestogenio, 2 pacotes lenços, 4 sabonetes, 1 pote sorvete, 3 pacotes de fraudas, 1caixa de frauda, 1 pacote de frauda e 1 chave tipo canivete de um veículo fiat.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados e apresentados no plantão central do bairro Cohatrac.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo