PM de folga é baleado e morto em assalto a pizzaria na Zona Norte de SP

janeiro 03, 2016

Criminosos atiraram ao descobrir que soldado da PM era um dos clientes. Policial morreu no sábado (2); bandidos fugiram, informou a Polícia Militar.


Um policial militar de folga foi morto na noite de sábado (2) durante roubo a uma pizzaria, na Rua Canavial, na Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo. A informação foi confirmada neste domingo (3) ao G1 pela assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM).

De acordo com a corporação, por volta das 22h30 criminosos estavam assaltando o local, quando perceberam que um dos clientes era soldado da PM e o balearam. O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro da Vila Nova Cachoeirinha.

Segundo a Polícia Militar, o soldado morto é André Alves Ribeiro. Ele trabalhava no 46º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Os assaltantes fugiram. Não há informações do valor roubado e nem a quantidade de criminosos que participou do roubo seguido de morte.

Fonte: G1

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo