MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Pedreiro é assassinado a facadas dentro de rádio no Centro de Teresina

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os devidos procedimentos

Foto: Divulgação
Um pedreiro identificado como José Mário, de 42 anos, foi assassinado a facadas na noite desta quarta-feira (06/01), após um assalto realizado por uma dupla dentro de uma rádio localizada na rua 24 de Janeiro, no Centro de Teresina.

De acordo com informações, o operador de rádio, Wellington Correia Lima, saiu do local com direção a parada de ônibus quando percebeu a presença de dois suspeitos. Com medo, decidiu voltar rapidamente para dentro do prédio. Os acusados o abordaram ele ainda na porta e o encaminharam para o interior da rádio.

O diretor de esporte da rádio, Dídimo de Castro, afirmou que José Mário trabalhava para uma empresa de construção civil de Valença e que esta fazendo obra de reforma na rádio. No momento do crime estava dormindo, acordou assustado com a movimentação e reagiu ao ataque dos assaltantes. Após uma luta corporal, os bandidos conseguiram amarrar os pés do homem e depois o mataram com sete facadas.

A morte foi imediata . A família da vítima foi avisada para receber o corpo no Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina. As câmeras espalhadas pela rádio serão usadas pela polícia civil para identificação dos dois assaltantes. 

Policiais do 1º batalhão realizaram diligências na área na tentativa de encontrar os dois autores do crime. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados para realizar os devidos procedimentos.

Assaltantes comemoram tomando vinho

O radialista Joel Silva afirmou que nas câmeras de vídeo da emissora aparecem os dois jovens durante a entrada e saída da rádio. Segundo ele, após assassinarem José Mário, os assaltantes tomaram o vinho que tinha na emissora, que seriam sorteados aos ouvintes do programa de “Olho na Cidade”.

“O vinho que era para sortear com os ouvintes foi tomado por eles como se comemorassem o assassinato de José Mário. Eles levaram da rádio o tênis do operador de áudio, dois celulares e um monitor”, falou Joel Silva.

Nas imagens, um dos assaltantes sai primeiro com a motocicleta do pedreiro José Mário e o outro aparece pulando o muro, levando os objetos roubados dentro da mochila da vítima.

A polícia já apreendeu dois suspeitos.



Fonte: Jornal Meio Norte

0 comentários: