Ônibus bate em traseira de caminhão e 6 ficam feridos na Via Anhanguera

janeiro 12, 2016

Acidente interditou uma das pistas no sentido norte, em Luiz Antônio (SP). Motorista do ônibus ficou em estado grave, informou Corpo de Bombeiros.


Ônibus bateu em traseira de caminhão na Anhanguera, em
Luiz Antônio (Foto: Chico Escolano/EPTV)
Seis pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, em um acidente na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Luiz Antônio (SP), no fim da manhã desta terça-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária e a concessionária que administra o trecho, um ônibus com aproximadamente 30 passageiros que viajava do Rio de Janeiro para o Maranhão atingiu a traseira de um caminhão com 30 toneladas de carvão que seguia do Paraná para Goiás. Chovia no momento da colisão.

O motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e foi socorrido em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros. Ao menos cinco passageiros do mesmo veículo ficaram feridos. As vítimas foram levadas para hospitais da região de Ribeirão Preto, de acordo com a concessionária.

A perícia foi acionada e uma das faixas da pista norte - no sentido interior/capital - foi interditada por tempo indeterminado, informou a empresa.

As causas do acidente não foram esclarecidas.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo