No Pará bandido é morto durante confronto com policiais do Grupamento Tático de Operações (GTO)

Na tarde desta última segunda-feira (04) um bandido morreu durante troca de tiros com policiais no município de Salinas, no nordeste paraense. 

De acordo com as primeiras informações, uma equipe policial do Grupamento Tático de Operações de Salinas (GTO) teria recebido informações de que criminosos teriam furtado uma residência no município e ao chegar no local os policiais avistaram os criminosos empreendendo fuga. 

Houve perseguição e quando os bandidos chegaram em um mangue começaram a trocar tiros com os policiais. O soldado Edmundo foi alvejado com um tiro no colete à prova de balas e não se feriu. Já um dos criminosos foi baleado e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local. 

Em seguida seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os policiais seguem em diligências na tentativa de localizar os bandidos que fugiram.

Fotos: Whatsapp




Share on Google Plus

About Maranhão News

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários: