Menores do crime são apreendidos por policiais militares após assalto a ônibus

janeiro 11, 2016

SÃO LUÍS: A equipe do GSA 6º BPM apreenderam em flagrante por volta das 15h00 desta segunda feira os menores assaltantes de iniciais J. L. R. C, de 16 anos e L C de S de 17 anos, ambos residentes na Cidade Olímpica, que acabara de cometer um assalto a um ônibus da linha Matinha/Nova Terra.

Em atitude suspeitas os policiais avistaram os mesmos descendo do coletivo e fizeram uma revista nos pequenos futuros da marginalização, com eles foram encontradas duas facas, celulares e outros pertences roubados de passageiros.

Após apreenderem os mesmos e os produtos roubados a equipe do GSA se deslocou até a parada do ponto final e depois de manter contato com os passageiros e confirmada a prática do roubo. Os pequenos marginais foram encaminhados à Delegacia de São José de Ribamar, onde os acusados foram apresentados mediante Boletim de Ocorrência, os mesmos ficará a disposição da Justiça.









Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo