MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Jovem que estaria em vídeo ameaçando PMs é preso no Rio

Thiago Aquino da Silva é suspeito de apontar arma na direção de agentes. Segundo a corporação, ele foi apreendido mais de 10 vezes quando menor.

Foto: Reprodução
PMs da UPP Tabajaras, na Zona Sul do Rio, prenderam na manhã desta quarta-feira (6) um homem que é suspeito de ameaçar policiais da unidade há varios meses. 

Um vídeo gravado em dezembro pela PM mostra um homem, que segundo a polícia é Thiago Aquino da Silva, apontando a arma na direção dos agentes. Ele acaba de fazer 18 anos.

Ele foi autuado por porte de arma e envolvimento com o tráfico. Quando menor, Thiago tinha sido apreendido pela polícia mais de 10 vezes, segundo a corporação, mas acabava voltando para as ruas. Ontem, outras duas pessoas foram detidas com armas e drogas, mas a polícia não divulgou o nome delas. 

Tiroteio
Nesta terça, uma troca de tiros assustou moradores do entorno da Ladeira dos Tabajaras, Segundo a Central de Polícia Pacificadora, o confronto foi entre policiais da UPP e traficantes.

Vários relatos foram postados em redes sociais por moradores, assustados com a violência. Na sexta-feira (1º), também houve tiroteio na comunidade, que hospeda muitos turistas.

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Tabajaras, policiais realizavam patrulhamento pela Escadaria 436 quando criminosos armados atiraram contra os agentes, por volta das 14h desta terça-feira (5/1). Houve confronto e os criminosos fugiram.

O policiamento foi reforçado pelo efetivo de outras UPPs e pelo 19º BPMERJ (Copacabana). Ações de varredura estão sendo realizadas em busca dos suspeitos.

video

Fonte: G1 Rio

0 comentários: