Jaguaribara - CE: Acidente grave envolvendo van e carro de passeio mata 07 pessoas sendo 05 da mesma família na BR-116

janeiro 03, 2016
Na manhã deste último sábado (02) um grave acidente envolvendo uma van e um veículo de passeio deixou 07 mortos sendo 05 da mesma família na BR-116 em Jaguaribara (227 km de Fortaleza). 

O carro de passeio colidiu de frente com a van
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo tipo Fiat Linea trafegava no sentido Fortaleza / Jaguaribara quando na altura do km 278 tentou uma ultrapassagem irregular e acabou colidindo de frente com a van que vinha no outro sentido da pista e seguia para Limoeiro do Norte. 

Todos os ocupantes do carro sendo o motorista Josias dos Santos de 38 anos, Patrícia Castro Borges dos Santos de 35 anos, Sahara Caroline Castro Borges dos Santos de 17 anos, Nathaly Vitoria dos Santos de 07 anos e um bebê de apenas 01 ano morreram no local do acidente e eram da mesma família, de Foz do Iguaçu no Paraná. 

Já na van duas mulheres identificadas como Maria Gomes de Morais de 82 anos e Maria Zélia Gomes de 54 anos também não resistiram aos ferimentos e morreram. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender os feridos. No total 11 pessoas ficaram feridas, das quais 09 tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Instituto Doutor José Frota em Fortaleza. 

Uma das feridas está grávida de 05 meses e passa por cirurgia no hospital. As causas que levaram ao acidente estão sendo apuradas pelos policiais.
SEGUNDO A PRF O CONDUTOR TERIA TENTADO UMA ULTRAPASSAGEM IRREGULAR
DUAS MULHERES QUE ESTAVAM NA VAN NÃO RESISTIRAM AOS FERIMENTOS VINDO A MORRER
TODOS OS CINCO OCUPANTES DO CARRO MORRERAM NO LOCAL DO ACIDENTE
O ACIDENTE OCORREU NO KM 278 DA BR-116
FONTE: PLANTÃO POLICIAL

COMPARTILHE...

ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não correspondem ao Blog Maranhão News e todo o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

LEIA MAIS ESSAS

Previous
Next Post »