Itapetinga - BA: Bandido fez assaltos, tentou roubar moto de PM que reagiu e o meliante levou a pior

janeiro 05, 2016

Criminoso assalta supermercado, farmácia e para fugir tentou roubar a moto de um Policial Militar à paisana que reagiu e matou o bandido

O PM reagiu e baleou o criminoso que morreu no local do crime
No início da noite desta última segunda-feira (04) um assaltante de 30 anos foi morto a tiros após tentar roubar um policial militar à paisana em frente a uma farmácia localizada na rua Boa Nova no bairro Camacã em Itapetinga (459 km de Salvador). 

De acordo com as primeiras informações, o militar estava com sua esposa em uma moto e assim que parou o veículo foi surpreendido pelo criminoso armado com um revólver que teria acabado de assaltar a farmácia. O marginal identificado como Gildeon Neri dos Santos queria roubar a moto do PM para fugir e anunciou o assalto. 

O policial não esboçou nenhuma reação, porém ao perceber que o meliante teria se descuidado, o militar reagiu e baleou o bandido que acabou caindo na rua lateral do estabelecimento comercial. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar no local apenas constatou a morte do indivíduo.

Ainda segundo informações, o marginal já teria roubado um supermercado nas proximidades, a farmácia e acabou tendo azar ao roubar o policial à paisana. Gildeon estava na condicional e já havia cumprido pena no Presídio Regional de Jequié por roubo à mão armada. O corpo do criminoso foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Com ele os policiais apreenderam um revólver carregado e o dinheiro dos assaltos que posteriormente foram encaminhados ao Complexo Policial onde foi registrado o crime.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo